quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Carpinejar

Um dia é do galo, outro dia é do corvo.
Um dia é da seca, o outro é da enchente.
Um dia é do ódio, o outro é da reconciliação.


Um dia é da fartura, o outro é da escassez.
Esperei a chance de confessar
e passei do momento.


Meu filho, não sejas avaro com as palavras como eu.
Tenta usar as que não têm sentido.


Faze perguntas à toa:
"Por que as frutas e as flores não aparecem juntas
                                                        na macieira?
"Porque a noite fica violeta depois das cigarras?


                          Carpinejar in: Meu filho, Minha filha.

                            _____________________________


Hoje quem sopra velinhas é o meu amigo Fabiano. Que venham muitas realizações! Força e saúde, inclusive para  levar adiante seus ótimos projetos. bjs.

2 comentários:

fabiano disse...

Marcela, sempre que posso eu entro no seu blog, e na maioria das vezes falando algumas besteiras, mas esses últimos dias não entrei. Sábado dei uma entradinha na internet, principalmente para agradecer a AGRADÁVEL SURPRESA que tive no meu aniversário, hoje entrei no facebook e li meus e-mail’s mais cedo, só que enviei um e-mail com um transcrição de uma entrevista e esqueci de colocar o anexo. Agora entrei na internet só para isso.
Lembrei-me de entra no miscelânea, novamente você surpreende, faz comentário sobre o meu aniversário no seu blog, não esperava por isso e logo eu que tanto falo (escrevo) nesse blog deixei passar despercebido, poxa duas surpresas em uma única data, valeu de verdade minha AMIGA. bjus (estou sem saber o que falar)

Marcela disse...

Fabiano, além de amigo, vc é um incentivador, participante, quase um co-autor..rsrs. Este mal ajambrado blog lhe oferece todas as homenagens. bjs.